Analista de Rede - Santos & Associados

PORTO VELHO - RO

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Sobre o cargo:

Projetar as bases de dados no que se refere ao modelo lógico garantindo uma estrutura de dados que permita o desenvolvimento das aplicações buscando a melhor adequação para acesso aos dados com qualidade e desempenho.Definir, manter e divulgar um padrão para nomenclatura dos objetos da base de dados, garantindo que nomes de objetos tenham um bom padrão e definir um processo que garanta a documentação dos objetos à medida que sejam criados/mantidos.Definir padrão para agrupamento dos objetos de uma aplicação ou módulo. Integrar os dados entre os sistemas evitando redundância desnecessária de dados.Validar os scripts SQL antes de serem aplicados nas bases de dados, garantido que o modelo de dados não perderá a integridade.Apoiar a equipe de desenvolvimento para as aplicações sejam desenvolvidas atendendo os padrões definidos no framework de desenvolvimento buscando o melhor desempenho e integridade na manipulação dos dados

Pré-requisitos:

• Superior completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação
  • Inglês nível Intermediário.

Cidade:

PORTO VELHO – RO