Analista de Suporte de TI II - Santos & Associados

PORTO VELHO - RO

TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Sobre o cargo:

Instalar e configurar os serviços e sistemas de rede de dados corporativos, tais como: bando de dados, correio eletrônico, comunicação, segurança da informação, sistema de arquivos, servidores de aplicação;Executar atividades de especificação de softwares, planejamento, instalação e documentação, verificando se estão de acordo com as especificações do fornecedor, visando garantir a utilização adequada dos recursos disponíveis na organização;Definir critérios para a avaliação e desempenho de softwares básicos e aplicativos, e ainda os recursos de hardware a serem utilizados, visando a obtenção de melhor desempenho e racionalização do uso dos recursos de TI;Preparar e manter a documentação dos serviços suportados por softwares básicos de acordo com o padrão adotado pela empresa, zelar pela sua guarda e enviar aos usuários, de modo a orientar a operação do sistema e dirimir possíveis dúvidas quanto a sua utilização;Acompanhar a implantação dos sistemas, distribuir os softwares aplicativos e verificar seu desempenho, visando estabilizar a rotina de produção e otimizar a utilização dos recursos disponíveis.Executar trabalho de especificação, testes e homologação de hardwares e softwares a serem adquiridos de terceiros;

Pré-requisitos:

• Superior em Engenharia da Computação; Ciência da Computação