O QUE É

Suporte a empresas Multinacionais em contratos de manutenção e gestão de mão de obra, Projetos de Start Up de Unidades Industriais, Fábricas, Plantas Ferroviárias, Automobilísticas, Petroquímicas, Lojas de Varejo e Sites em implantação em shopping de Telecomunicações.

Como resultado da experiência de mais de duas décadas em projetos de implantação de sites, possuímos os recursos necessários, expertise e referências concretas da operacionalização de processos de Recrutamento & Seleção em larga escala.

Adequamo-nos ao prazo do projeto e entregamos a sua mão de obra recrutada, selecionada e treinada dentro do cronograma previsto. Atuamos em todo território nacional com ênfase no suporte a empresas e Grupo multinacionais. Mantemos estatísticas diárias das metas de resultado do projeto com reportes personalizados para os gestores dos clientes.

APLICABILIDADE

Empresas em processos de estruturação e forte crescimento operacional, Lojas de varejo em processos de expansão em shopping center, novos negócios em geral.

INVESTIMENTO

Honorários e proposta apresentados a partir de fornecimento do quadro de vagas do projeto.

parallax background

Solicite seu Orçamento

Estamos preparados para proporcionar para nossos clientes a melhores estratégias de negócio.