Regulamento do processo seletivo - Grupo Energisa (Acre e Rondônia) - Santos & Associados

Regulamento do processo seletivo – Grupo Energisa (Acre e Rondônia)

Técnico em Edificações
7 de abril de 2019
Analista de Suporte de TI II
8 de abril de 2019

Regulamento do processo seletivo – Grupo Energisa (Acre e Rondônia)

A SANTOS & ASSOCIADOS CONSULTORES é a gestora do PROCESSO SELETIVO, contratada pela Empresa GRUPO ENERGISA para a sua nova unidade que será implantada nos estados de Acre e Rondônia, dentro das seguintes diretrizes:

Energisa

Caros Candidatos,
Apresentamos agora um conjunto de informações que entendemos serem importantes para que você possa participar do processo seletivo com tranquilidade:

1 – DIVULGAÇÃO DAS VAGAS DISPONÍVEIS:

O candidato poderá se informar sobre as vagas existentes e seus pré-requisitos nos seguintes veículos de informação/comunicação:

1.1 AS INFORMAÇÕES SERÃO DISPONIBILIZADAS DENTRO DO SEGUINTE FORMATO:

• Nome da Vaga
  • Empresa (Nome da empresa contratante)
  • Estado/Cidade
  • Área de atuação
  • Informações sobre o cargo (Descrição sumária das atividades)
  • Pré-requisitos (condições necessárias para a participação no processo e cadastro do currículo)

2 – ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO

O processo seletivo é aberto de forma voluntária, qualquer interessado pode participar, sem qualquer custo de inscrição, sendo o mesmo organizado em algumas etapas, todas eliminatórias:

• Inscrição na vaga
  • Análise curricular
  • Entrevistas individuais com foco em competências, realizadas com os candidatos aprovados na etapa anterior.
  • Fit Cultural
  • Aplicação de testes psicológicos.
  • Entrevista técnica com o gestor do cliente (responsável pelo setor contratante)
  • Exame médico e procedimentos admissionais de praxe, para os aprovados em todas as etapas.

Observações importantes:

• O processo seletivo se iniciará em 01/04/2019 e terminará em 30/06/2019,
  • A participação em cada etapa estará vinculada à aprovação nas etapas anteriores, isto significa que cada etapa terá caráter eliminatório.
  • Na hipótese, por qualquer motivo, de não comparecimento nas respectivas agendas das etapas do processo, não justificada com antecedência mínima de 24 horas, o candidato será automaticamente desclassificado do processo seletivo.
  • Em qualquer tempo, as vagas, o seu quantitativo e/ou o processo seletivo como um todo, podem ser cancelados pela empresa contratante, não gerando qualquer pleito ou indenização aos participantes, pelo seu caráter voluntário.
  • A adequação e maior aderência ao perfil da vaga + experiência profissional anterior + resultados das avaliações com foco em competência + resultado dos testes psicológicos e a entrevista final com o gestor da empresa contratante, são condições mandatórias para a aprovação no processo seletivo.
  • A qualquer momento os candidatos que estiverem participando do processo seletivo, podem desistir unilateralmente do mesmo;

3 – RETORNO AOS CANDIDATOS:

Em cada etapa do processo, o resultado individualizado dos participantes, será fornecido de forma confidencial e individualizada, sempre por e-mail, conforme ao dados de cadastro dos participantes.

Quaisquer informações sobre o processo, agendas, status da fase, serão de exclusivamente de responsabilidade da SANTOS & ASSOCIADOS CONSULTORES.

4 – INFORMAÇÕES SOBRE O NOSSO CLIENTE

Conheça o GRUPO ENERGISA

Inovação e credibilidade são atributos que definem o Grupo Energisa, um dos principais conglomerados privados do setor elétrico do país. Há 114 anos, oferece soluções integradas para o mercado de energia elétrica no Brasil, em distribuição, geração e comercialização.

​Um dos principais grupos privados do setor elétrico do Brasil, a Energisa é o 5°maior em distribuição de energia do país e destaca-se pela ousadia planejada, pela busca incessante da excelência e pelo crescimento contínuo e sustentável. Com atuação em 862 municípios e presença em todas as regiões do país, possui comprovada experiência em distribuição, transmissão e comercialização, além de oferecer serviços e soluções integradas para o mercado de energia elétrica.

Uma das primeiras empresas a abrir capital no Brasil, em 1905, a Energisa tem na distribuição de energia elétrica a base principal de um negócio que vem fazendo história há 114 anos. Em 2014, a companhia concluiu a aquisição de oito novas empresas distribuidoras, alcançando uma nova dimensão em um mercado cada dia mais exigente e seletivo.

Para saber mais, acesse o site: http://grupoenergisa.com.br/Paginas/home.aspx

5 – CONSIDERAÇÕES GERAIS:

Cheguem sempre 5 minutos adiantados para as diversas agendas programadas.

Levar sempre os documentos pessoais e carteira de trabalho para as entrevistas.

Respondam as perguntas com a maior objetividade possível.

Boa sorte e sucesso para todos!

Marcus Tulio
CEO do Grupo Santos